Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabriel Cadini acompanhou posse do Prefeito Texerinha como presidente da AMOP.

Gabriel Cadini acompanhou posse do Prefeito Texerinha como presidente da AMOP.

por Assessoria de Comunicação publicado 31/03/2017 15h35, última modificação 31/03/2017 15h36
A gestão promete ser de muitos avanços no quesito "suporte" aos municípios.

Na manhã desta sexta-feira (31) o presidente do legislativo matelandiense acompanhou a eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná -AMOP, com chapa única e de consenso de todos os 52 prefeitos que compõem a associação:

Presidente: Rineu Menoncin / Matelândia
1° Vice-presidente: Aparecido J. Weiller Junior / Jesuítas
2° Vice-presidente: Vladimir Antonio Barella / Iguatu

A união demonstrada nesta eleição vem de encontro às propostas do Prefeito de Matelândia, que é fortalecer os municípios através de várias ações realizadas por meio da AMOP, esta que já é considerada a associação mais sólida do Estado do Paraná, e que a exemplo do reconhecido trabalho do Prefeito Rineu Menoncin em seu município só tem a crescer e em consequência disso beneficiar cada vez mais toda a região.

A composição não partidária da nova diretoria da AMOP fortalece de forma única esta gestão, mostrando que os interesses coletivos prevalecem sobre qualquer questão. Característica esta, que tem sido constante nos atos do Prefeito Rineu Menoncin que está em sua segunda gestão à frente de Matelândia.

Com a presença de 36 prefeitos, Primeiras Damas, Deputados Estaduais Paulo Litro, José Carlos Schiavinatto, Adelino Ribeiro, Nelson Padovani, Elio Ruch e Ademir Bier, o Presidente da AMP Marcel Micheletto, Representante do Governador Beto Richa, Eliezer Fontana, profissionais da Imprensa, a chapa "A força que vem do povo", eleita por unanimidade traz para o Prefeito "Texeirinha" como é popularmente conhecido um novo desafio. Formado em Direito, tem suas raízes na agricultura, origem sempre lembrada por ele com muito entusiasmo e carinho. Foi vice-prefeito por uma vez e agora prefeito consagradamente reeleito, tendo em seu jeito simples e humilde a força e determinação necessárias para fazer uma gestão de sucesso tanto em seu município quanto a frente da AMOP.

Estando em sintonia com seu primeiro Vice o Prefeito de Jesuítas Aparecido J. Weiller Junior e com toda a diretoria, esta gestão promete muitos avanços no quesito "suporte" aos municípios, com o fortalecimento de todas as áreas, levando até às prefeituras o atendimento necessário, sejam para elaboração de projetos de engenharia, arquitetura, fechamentos e sistemas contábeis, educação, saúde, cultura, desenvolvimento social, enfim, as mais diversas áreas.

Para este momento de grande relevância na caminhada política de Texeirinha, e na representatividade o estiveram acompanhando sua esposa Maria Lucia Weber Menoncin, o Vice-prefeito Enio de Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores Gabriel Cadini, o Chefe de Gabinete Beny Renon acompanhado por sua esposa Ana Paula, o Secretário de Administração Edson Alves e os Assessores de Comunicação e Imprensa Susi Ana Nardi e César Berger.

Matéria Susi Ana Nardi

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramatelandia/?fref=ts