Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Festa Julina reúne participantes das rodas de conversa dos Bairros Vila Pasa e São Cristóvão.

por Assessoria de Comunicação publicado 15/07/2019 09h03, última modificação 15/07/2019 09h03
A festança aconteceu no Centro de Geração e Renda do Bairro Vila Pasa, na tarde de sexta-feira (12)

Dança da Quadrilha, com direito a brincadeiras e muita comida boa: assim foi a festa julina das Rodas de Conversa, realizada no Centro de Geração e Renda do Bairro Vila Pasa, na tarde de sexta-feira (12). A festa julina foi organizada pela equipe de saúde, reuniu participantes das rodas de conversa e familiares em uma tarde de confraternização e alegria.

“São muitos processos a cada uma destas realizações. Teve um paciente que comentou que não vinha porque para ele festa junina era bebida e briga, enfim, só representava lembranças ruins. Ao longo da semana nós trabalhamos isso com ele, explicando que seria muito bom ter a presença dele aqui. Ele veio e está na maior alegria. Resgatar o prazer do encontro, de estar junto, tudo isso é muito gratificante. Permitir o sonho e a brincadeira faz toda diferença”, comentaram as agentes de saúde.

“Sem dúvidas, este trabalho de envolvimento promovido pelas nossas equipes do município com as mulheres e as suas respectivas famílias, é um diferencial que mostra a importância que é dado a este serviço. Todos os profissionais estão de parabéns pela iniciativa”, finalizou a vereadora Kika que participou do evento.