Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Falta de infraestrutura atinge vias e diversos locais no Bairro Vila Pasa

Falta de infraestrutura atinge vias e diversos locais no Bairro Vila Pasa

por Assessoria de Comunicação publicado 07/11/2022 10h11, última modificação 07/11/2022 10h11

Problemas de infraestrutura são possíveis encontrar em qualquer lugar. Em Matelândia, a situação não é diferente. São ruas com problemas que atrapalham o dia a dia do cidadão sinalizando para outras questões que demandam urgência nos consertos.

A situação se agrava no bairro Vila Pasa, normalmente menos alcançado pela administração, por isso os vereadores Bedéco e Serjão estiveram visitando as ruas 25 de Julho, Rocha Pombo e as casas que foram edificados em parceria com a Itaipu.

“Nossa situação aqui é muito complicada. A prefeitura tem faltado com sua parte. Em dia de chuva então, o negócio fica feio. Sem contar os problemas com o aumento da vegetação que tem crescido muito com as últimas chuvas e com o aparecimento de muitos animais peçonhentos e a água que tem vertido por todos os lados e prejudicado o nosso bem estar”, reclamaram os moradores.

Os vereadores da posse das fotos e da verificação no local dos problemas apresentaram pedidos diretos ao secretário Junior da Secretaria de Meio Ambiente pedindo ações e melhorias para esses locais. As solicitações tiveram como destinatário o poder executivo municipal: Secretaria de Obras e Infraestrutura, com o secretário Bado e também na Vigilância Sanitária com a Carla e contemplam diversos pontos do bairro Vila Pasa para garantir mais segurança aos seus moradores.