Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ExpoMatelândia/2017 – Vereadores marcaram presença na exposição feira.

ExpoMatelândia/2017 – Vereadores marcaram presença na exposição feira.

por Assessoria de Comunicação publicado 07/04/2017 14h46, última modificação 07/04/2017 14h46
Presença de todos os vereadores Gabriel, Nei, Rafael, Laco, Kika, Carlos, Bedéco, Jebson, Aldair, Toninho e Adilto.

O presidente do legislativo Gabriel Cadini parabenizou o empenho do prefeito Municipal Rineu Menoncin e de toda a sua equipe pela realização com sucesso da ExpoMatelândia/2017. A reformulção completa do Parque David Menoncin demonstrou a força e a vontade do município de mostrar para toda a micro região oeste os potenciais de Matelândia em todos os setores: comercial e industrial com parceria da ACIMA, agrícola e cultural, entre outros.

Na abertura do evento destaque para a fala do prefeito Rineo Menoncin - muito cumprimentado pelos colegas prefeitos e deputados presentes.  Temos que enfrentar este momento complicado com criatividade. Por isso que a Expo Matelândia 2017 está diferente. Cinco feiras numa só, disse o prefeito que recebeu elogios dos colegas prefeitos, presentes na abertura, juntamente com os deputados estaduais Paulo Litro, André Bueno, Claudia Pereira, Ademir Bier, José Carlos Schiavinatto e Élio Rush, também esteve presente na ExpoMatelândia o deputado federal Dilceu Sperafico(PP), diretor presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar, Irineo da Costa Rodrigues, que falou em nome dos expositores, além da presença de todos os vereadores Gabriel, Nei, Rafael, Laco, Kika, Carlos, Bedéco, Jebson, Aldair, Toninho e Adilto.

Dentro das atividades da agropecuária o visitante acompanha opções como ovinos, caprinos e novilhas, campeões em produção leiteira. Mas o que também chama a atenção, principalmente das crianças é a exposição de pequenos animais, com pôneis e mini bois e mini vacas com filhotes, aves, cães e gatos. Os shows dos cantores Alan e Aldain, João Neto e Frederico, o show máquinas pesadas e no domingo o MotoCross freestile vão dar um brilho especial à festa.

Para o presidente do Legislativo Gabriel Cadini a ExpoMatelândia era uma expectativa principalmente da população que estava aguardando esse acontecimento, e está se desenvolvendo da melhor forma possível, e pode ser ainda melhorada nas suas próximas edições, já na abertura pode-se perceber no rosto das pessoas a satisfação pela organização e realização da feira que veio para alegrar a vida de todos os matelandienses, ressaltou o vereador.

« Março 2024 »