Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Elci Margarete de Souza presta juramento e assume cadeira no Legislativo pelo período de 30 dias.

por Assessoria de Comunicação publicado 06/03/2024 11h24, última modificação 06/03/2024 11h24

A vereadora Elci da L&L (PODEMOS) assumiu oficialmente sua vaga na Câmara de MATELÂNDIA na sessão ordinária de segunda-feira (04).

Ela fez o juramento de "cumprir a Constituição Federal e do Estado do Paraná, a Lei Orgânica de Matelândia, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar do povo".

Elci assume em função da licença da vereadora Jussara Scarparo de Oliveira que se licenciou pelo período de um mês devido a compromissos particulares.

A sessão contou com a presença de filhas e netos, parentes, amigos, membros da AMAM de Matelândia, correligionários do partido dentre eles o presidente Evandro Oro.

Na sua fala a vereadora empossada fez uso da palavra e agradeceu aos seus familiares pelo apoio, a vereadora licenciada Jussara pelo companheirismo e disse ainda das suas intenções de trabalho. “Nosso trabalho enquanto vereadora consiste na fiscalização e na proposição de leis, mas também na representação da comunidade. Coloco-me à disposição de toda a comunidade e o meu agradecimento especial aos meus eleitores que confiaram em mim. O meu objetivo aqui é ser o mais propositiva possível para que possamos realizar um bom trabalho para a cidade de Matelândia”, concluiu.