Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Giacobo visita Matelândia.

Deputado Giacobo visita Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 27/07/2017 10h45, última modificação 27/07/2017 10h45

O Prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, e o presidente da Câmara de Vereadores, Gabriel Cadini, receberam na tarde de quarta-feira (26), a visita ilustre do Deputado Federal Fernando Giacobo.

O parlamentar foi recepcionado no gabinete do Paço Municipal pelos secretários, vereadores Gabriel, Aldair e Nei, funcionários e população em geral. Giacobo esteve cumprindo agenda de trabalho na região e anunciou a liberação de verbas para Matelândia.

“Venho trazer boas notícias também à população matelandiense, nesta reunião estou liberando um milhão e meio de reais para compra de um caminhão caçamba, custeio de máquinas agrícolas. E também investimento na infraestrutura do município como mais 500 mil para o término do novo Ginásio de esportes e 500 mil para asfaltamento dando mais infraestrutura para o município”, salientou o deputado.

Texerinha enfatizou que a parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal é muito importante para o município se desenvolver. “Nosso amigo Giacobo nunca nos abandonou, sempre que solicitamos alguma verba ele atende a reivindicação. E hoje não foi diferente, ele irá liberar recursos para serem investidos no município. Além do mais um valor relevante para o nosso novo Ginásio de Esportes, provando que essa grande parceria que temos com o Deputado nos garantiu a verba para darmos mais condições para nosso povo viver com mais qualidade”, explicou o prefeito.

O presidente da Câmara Gabriel Cadini agradeceu o parlamentar e falou da satisfação em receber o representante em Matelândia. Gabriel ressaltou o empenho enquanto integrante do poder legislativo e ser do mesmo partido do Deputado quanto ao andamento dos projetos em benefício da população.

Aldair Pereira, também vereador do PR, destacou a parceria de todos em busca de melhorias para o município, afirmando que Matelândia só possui um partido e uma bandeira, que é o desenvolvimento e o progresso.

Assessor: Fabiano Bettinelli.