Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado federal Evandro Roman visita município de Matelândia

Deputado federal Evandro Roman visita município de Matelândia

por Assessoria de Comunicação publicado 31/07/2017 09h23, última modificação 31/07/2017 09h23

Em visita a Matelândia, o Deputado Federal Evandro Roman foi pelo prefeito Teixeirinha e pelo vice Enio, além de vereadores, secretários municipais, esportistas e membros do PSD. A sua visita girou em torno de investimentos em áreas como meio ambiente, agricultura, conservação de estradas, vigilância sanitária e outros assuntos.

Aproveitando a sua estada em Matelândia o Deputado foi acompanhar também na manhã de sexta-feira as obras da piscina pública voltada à população que precisa de aulas de hidroginástica e fisioterapia, especialmente o público da terceira idade de Matelândia. O investimento é de R$ 378 mil, fruto de emenda parlamentar de autoria do Deputado Evandro Roman junto ao Ministério do Esporte, mais contrapartida da prefeitura.

Evandro Roman aproveitou sua visita em Matelândia para conhecer o modelo de Conselho de Sanidade Agropecuária implantado no município desde 2015.

Após todas essas visitas Evandro Roman (federal) encontrou na Câmara de Vereadores de Matelândia e Élio Rusch (deputado estadual), juntamente com o prefeito Rineu Menoncin e o presidente do Legislativo, Gabriel Cadini.

Estiveram também acompanhando a visita do deputado em Matelândia os vereadores Aldair Pereira, Nei Gasparin, Jebson Bózio e Toninho Pizoni.

Todos os vereadores foram unanimes e dizer que “O Roman sempre é bem-vindo em nossa cidade. Todas as vezes que vem, traz boas notícias, como as que trouxe nesta visita”.

« Março 2024 »