Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Élio Rush atende pedido do vereador Jebson Bózio e entrega veículo 0 km para Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/07/2018 10h33, última modificação 03/07/2018 10h33
O parlamentar esteve no domingo (01) no município e entregou a chave do automóvel que será usado pela Secretaria Municipal da Agricultura.

Utilizando sua influência política, o vereador Jebson Bózio (DEM) conseguiu junto ao deputado estadual Élio Lino Rush (DEM), uma pick up Strada OKM, que foi entregue na rampa do Passo Municipal 25 de Julho no domingo dia 1º de julho pela manhã.

Para o vereador Jebson, “a política acontece não só no período eleitoral. Nosso objetivo é atuar no atendimento às demandas da nossa cidade, trabalhando no decorrer de todo o mandato. Desde que passamos a conhecer a pessoa do deputado Élio Rush, sentimos seu envolvimento em prol das causas da nossa municipalidade”, salientou.

O deputado salientou a importância de se formular projetos bem elaborados para que possam então ser contemplados os municípios por meio de recursos provenientes da emenda parlamentar. “Temos aqui em Matelândia um representante digno dos votos conquistados. As portas do nosso gabinete na Assembleia Legislativa estão abertas para este pujante município”, destacou.

O Secretário da Agricultura Gelson Lodi recebeu a chaves das mãos do deputado Élio Rush e do vereador Jebson Bózio, encerrando assim a cerimônia da entrega.

“A Secretaria da Agricultura recebe um veículo para seu uso exclusivo. Serão com certeza mais agricultores visitados e mais estradas percorridas para melhor atender no munícipe, oportunizando a esta pasta, um melhor atendimento aos anseios da zona rural”, finalizou, o prefeito Texerinha também presente no momento da entrega do veículo.

Também participou da entrega do veículo o presidente do Legislativo Gabriel Cadini e o vereado Antonio Pizoni.