Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Delicioso almoço marca inauguração de nova sede do Clube do Vovô de Agro-Cafeeira.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/05/2019 15h05, última modificação 14/05/2019 15h05
Novo espaço oferece segurança e qualidade de vida para os vovôs.

Com um almoço saboroso, muita música e arrasta-pé, os idosos do Clube do Vovô de Agro-Cafeeira comemoraram nessa terça-feira (14) a inauguração da sua nova sede na antiga sala de Multi Uso do Colégio Municipal. “É mil vezes mais confortável que o que a gente usava”, contou dona Teresa atual presidente, que participa desde o início da criação do clube.

O novo espaço em Agro-Cafeeira, entregue pelo prefeito Rineu Menoncin e pela primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia Menoncin, oferece segurança e qualidade de vida para os idosos atendidos. “Temos aqui um amplo espaço para diversão e para os encontros semanais deles, com banheiros adaptados para idosos, rampa de acesso, ou seja, todo o aparato de segurança e acessibilidade para eles”.

Novo espaço
Maiara Oro Coordenadora municipal dos Clubes dos Vovôs, disse que o prefeito Texerinha tem sido “extremamente exigente” com as questões relacionadas aos idosos. “Hoje começamos um novo trabalho com nossos vovôs e vovós. A ideia é que tenhamos aqui um trabalho de excelência, tratando eles com todo cuidado e atenção para que se sintam felizes”, falou.

A Câmara Municipal esteve representada pelo seu presidente Rafael Felisberto e pelos vereadores Nei Gasparin, Kika, Jebson, Carlos, Adilto, Toninho, Gabriel e Edson. O presidente Rafael esteve na inauguração e declarou que Agro-Cafeeira não seria o que é se não tivesse contado com o esforço dos vovôs ali presentes. “Não tem vitória maior que possa trazer tanta alegria quanto a que estou sentindo hoje com essa nova Sede do Clube do Vovô”.

O vereador Nei que pertence a comunidade de Agro-Cafeeira e a vereadora Kika também fizeram uso da palavra e inclusive a vereadora Kika entregou Moção de Aplauso de Nº 17/2019 aprovada por todos os vereadores ao Clube do Vovô de Agro-Cafeeira.