Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comunidade de Linha Duarte se reúne com vereadores.

Comunidade de Linha Duarte se reúne com vereadores.

por Assessoria de Comunicação publicado 30/11/2022 10h02, última modificação 30/11/2022 10h02

O encontro dos moradores da comunidade com os vereadores aconteceu no Centro Comunitário da Comunidade da Linha Duarte e teve como meta de apresentar ao Legislativo informações sobre o que foi feito até agora pela comunidade e pelo executivo, para se resolver o problema da falta de água que aflige aquela comunidade e ainda não se concretizou com a distribuição e a chegada da mesma nas propriedades.

Os representantes da comunidade responderam aos questionamentos dos vereadores, bem como apresentaram sugestões e principais demandas que são solicitadas por parte da população. Os parlamentares receberam ainda informações sobre as ações desenvolvidas até agora pela comunidade.

O presidente da Câmara Municipal, Celso Gregório (Bedéco), agradeceu a iniciativa e a presença dos representantes da comunidade. Segundo o vereador, a população tem procurado os parlamentares e cobrado uma posição para que busquem uma solução em relação a não finalização do projeto de distribuição da água para a comunidade. “Reunião bastante satisfatória e interessante, assuntos fundamentais abordados aqui aproximaram a comunidade do Poder Legislativo. Nosso contato é bastante direto, com a comunidade assim, faremos um requerimento ao executivo pedindo uma resposta de imediato e esperamos uma melhora em tudo que foi proposto durante o encontro”, pontuou Bedéco.

Além do presidente do legislativo, estive também na reunião o vice-presidente do Legislativo Paulo Gomes, a primeira secretária da mesa diretiva Marenilce Mezzomo, a segunda secretária da mesa: Jussara Scarparo de Oliveira, as vereadoras Andréa Sandi Zanesco e Patrícia Tórtora e o vereador Serjão Argente.