Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comitiva de Vereadores e Vice Prefeita de Matelândia visitam Santa Tereza do Oeste.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/10/2022 13h39, última modificação 14/10/2022 13h39
Santa Tereza têm sido destaque e modelo, no que tange à sua gestão no setor industrial.

O Prefeito Elio Marciniak (Kabelo) recebeu em seu gabinete, no dia 14 de outubro uma comitiva de Vereadores do Município de Matelândia, formada pelo presidente do legislativo Celso Gregório (Bedéco) e pelos vereadores Serjão e Stela, acompanhados da Vice-Prefeita Rozani e pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Priscila, que foram conhecer a administração e o modelo de gestão de Santa Tereza de Oeste, especialmente a parte de leis de incentivo de instalações de indústrias.

Santa Tereza têm sido destaque e modelo, no que tange à sua gestão, recebemos dezenas de pessoas de outros municípios. Isso é fruto de um trabalho sério e comprometido! , declarou o prefeito Kabelo.

A comitiva de Matelândia gostou muito dos programas e ideias apresentadas e da oportunidade em conhecer a forma com que trabalha a Administração de Santa Tereza. “Viemos para aprender. Saímos daqui com muitas informações, ideias, inovações e aprendizados que pretendemos implantar em nosso município. Isto é que nos move e vamos avançar neste caminho”, declararam.