Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com visita a Fábrica de Iogurtes da Frimesa vereadores iniciam roteiro de visita às empresas de Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 19/09/2017 09h31, última modificação 19/09/2017 09h31
O precursor do projeto é o presidente do Legislativo Gabriel Cadini (PR), as visitam irão proporcionar aos parlamentares conhecer mais sobre as indústrias do município.

Durante este segundo semestre de 2017 os vereadores de Matelândia , juntamente com a sua equipe de assessores, iniciaram um roteiro de visita as empresas de nosso município. O precursor do projeto é o presidente do Legislativo Gabriel Cadini (PR), as visitam irão proporcionar aos parlamentares conhecer mais sobre as indústrias do município, além de escutarem dos empresários os pedidos de melhorias e reivindicações. “Temos que conhecer as potencialidades de nossos empresários, e as visitas nas empresas oportunizará toda essa troca de conhecimento, e, além disso, poderemos ouvir deles suas necessidades e desejos em relação aquilo que podemos ajudar como legisladores”, destacou Gabriel.

E na manhã desta segunda-feira dia (18) os vereadores visitaram a Fábrica de Iogurtes da Frimesa. O Supervisor Administrativo Nilson Webber explanou todo os trabalho realizado pela empresa em nosso município.

Francis Carlos que também é um dos Supervisores da empresa foi quem conduziu toda a visita na empresa e foi quem detalhou tudo o que é feito e produzido pela empresa em Matelândia.

Hoje a Frimesa emprega em Matelândia aproximadamente 310 pessoas, sendo que 99% são moradores de Matelândia.

Ao final da visita o Supervisor Nilson agradeceu a presença. “Para a empresa é uma grande alegria ter recebido os representantes do legislativo, principalmente pela preocupação dos edis com relação às necessidades da classe empresarial”, disse.

Além do presidente Gabriel Cadini estiveram na visita os vereadores Nei Gasparin, Aldair Pereira, Jebson Bózio, Toninho Pizoni e Adilto Caon e o técnico legislativo Cesar Masao.

« Março 2024 »