Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com intuito de aproximar o povo do Legislativo, Câmara realiza “Sessão Itinerante” no bairro Jardim Tropical.

por Assessoria de Comunicação publicado 04/09/2018 10h11, última modificação 04/09/2018 10h11
Esta foi a sexta SESSÃO ITINERANTE realizada pela 14ª legislatura.

A Câmara de vereadores de Matelândia realizou na noite desta segunda-feira, três de setembro, no Bairro Jardim Tropical, sua sexta SESSÃO ITINERANTE desta 14ª legislatura, a solenidade ocorreu no Centro Comunitário da Comunidade.

O presidente Gabriel Cadini explicou ao abrir a sessão que, “a ideia da sessão itinerante é descentralizar a atuação do Poder Legislativo, ouvindo o povo, conhecendo de perto os problemas que envolvem os bairros, e em cima disso, formularmos propostas que busquem soluções para os mesmos junto ao poder público”, enfatizou.

Todos os parlamentares ao usarem a palavra, fizeram questão de elogiar a iniciativa da Câmara na realização de mais uma sessão itinerante, salientando que ao longo desta legislatura, outros bairros e comunidades do interior estarão recebendo as sessões itinerantes.

O vereador Celso Gregório (Bedeko), salientou, “queremos, sobretudo, mostrar o trabalho de cada vereador e estreitar cada dia mais o contato com a comunidade, por meio de um trabalho participativo, ouvindo os anseios e as necessidades de cada bairro”, disse.

Na pauta do dia, algumas indicações e dois requerimentos foram apresentados. Todas as proposições foram votadas por unanimidade pelos parlamentares e serão encaminhadas ao Executivo Municipal, para análise e as devidas providências.

Ao final, o presidente Gabriel agradeceu a presença dos moradores que se fizeram presentes na reunião, apesar da noite fria e chuvosa, pela atenção e apoio a equipe da Câmara na realização do evento.