Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celso Gregório (Bedéco) e Serjão cumpriram extensa agenda na capital do Estado

Celso Gregório (Bedéco) e Serjão cumpriram extensa agenda na capital do Estado

por Assessoria de Comunicação publicado 05/07/2022 11h35, última modificação 05/07/2022 11h58

O presidente do Poder Legislativo, vereador Celso Gregório (Bedéco - PSDB) acompanhado do também vereador Sergio Argente (Serjão - PSD) cumpriram, na semana de 28 de junho a 1º de julho, extensa agenda na capital do Estado, momento em que manteve audiências na ALEP – Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, COHAPAR, SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística, DETRAN, SANEPAR, TCE – Tribunal de Contas e CELEPAR - Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná.

Entre as pautas de trabalho, a audiência na Assembleia Legislativa com o Deputado Paulo Litro, oportunidade para avaliar recursos do Deputado que devem estar sendo usados para pavimentação urbana.

Junto ao DETRAN, com o Diretor Valmir e equipe técnica, debateu e defendeu recurso para o Departamento de Trânsito do município de Matelândia, destaque para a presença do Diretor Roney.

Na COHAPAR, os vereadores foram recebidos pelo ex-deputado André Bueno hoje um dos diretores da empresa, debateram sobre as habitações irregulares e a busca de novas unidades habitacionais para Matelândia.

Na SANEPAR, foi entregue oficio ao Diretor Fabrício, pedindo ligação de água para a comunidade da Linha Ouro Verde.

Estiveram em audiência no TCE - Tribunal de Contas.

Estiveram em audiência na CELEPAR - Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná.

E audiência na SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística, com o Diretor Rafael.