Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celso Gregório (Bedéco) cumpre extensa agenda na capital do Estado.

Celso Gregório (Bedéco) cumpre extensa agenda na capital do Estado.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/08/2022 12h06, última modificação 22/08/2022 12h06

O presidente do Poder Legislativo, vereador Celso Gregório (PSDB) cumpriu, na semana passada, extensa agenda na capital do Estado, momento em que manteve audiências com secretários estaduais, oportunidade em que debateu os mais diversos temas relacionados ao município de Matelândia.

Junto a COHAPAR, com o DIRETOR André Bueno, debateu sobre novas habitações para Matelândia.

Na Secretaria de Agricultura, Bedéco foi recebido pelo Secretário Norberto Ortigara solicitou informações sobre a situação dos calçamentos com pedras irregulares, financiados pelo município junto a Secretaria.

No Tribunal de Contas do Estado esteve em audiência com o técnico do TCE Davi, sobre a Prestação de Contas da Câmara de Matelândia.

No DETRAN/PR esteve com diretor Gilberto, tratando de recursos para sinalizações horizontais e verticais para nosso Município.

Por sua vez na Secretaria de Ação Social, Bédeco buscou por ações que cheguem as pessoas mais necessitadas do município através do CRAS.

Aproveitando a estadia na Capital o presidente Celso Gregório também visitou a Câmara Municipal de Curitiba para conhecer os sistemas de transmissão  e controle de imagens.