Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza mais uma Sessão Itinerante, desta vez na comunidade da Linha Duarte.

por Assessoria de Comunicação publicado 16/05/2018 16h34, última modificação 16/05/2018 16h34
A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores.

Com a presença de moradores da comunidade local e das comunidades vizinhas, a Câmara Municipal de Vereadores de Matelândia realizou na noite de terça-feira (15) mais uma Sessão Itinerante, desta vez na comunidade da Linha Duarte, zona rural do município.

Esta é a segunda Sessão Itinerante realizada pela Câmara neste ano, sendo que a primeira aconteceu na comunidade no Bananal, faltando ainda outras localidades a serem agraciadas com o projeto. A Sessão desta terça atendeu ao pedido da comunidade feita ao presidente do Legislativo Municipal, o vereador Gabriel Cadini (PR).

A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores tem a oportunidade de propagar seus principais anseios e conquistar investimentos que a localidade precisa.

Dos onze, dez vereadores se fizeram presente durante a Sessão: Nei, Gabriel, Domingos, Aldair, Adilto, Rafael, Celso (Bedeco), Jebson, Toninho e Carlos, ausência da vereadora Kika, a sessão contou com várias pessoas da comunidade que tiveram a oportunidade no final da sessão de falar e mostrar as dificuldades que a localidade passa.

Ao fim da Sessão Itinerante, o presidente da Câmara Gabriel falou da Sessão realizada e classificou como mais um evento importante que o Legislativo realiza e também aproveitou a oportunidade para informar que as solicitações da comunidade serão encaminhadas para os Órgãos competentes do município.

« Março 2024 »