Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores tem contas aprovadas pelo TCE do exercício 2020.

Câmara de Vereadores tem contas aprovadas pelo TCE do exercício 2020.

por Assessoria de Comunicação publicado 01/09/2021 12h49, última modificação 01/09/2021 12h49
Contas da gestão do presidente Rafael Cabral Feslisberto (PP) hoje (PSL), no exercício de 2020, foram aprovadas por unanimidade.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) aprovou as contas da Câmara de Vereadores de Matelândia no exercício de 2020. A informação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas no último dia 20 de agosto.

As contas da gestão do ex-vereador Rafael Felisberto foram aprovadas por unanimidade pela Primeira Câmara Especial do TCE que constatou a “ausência de irregularidades à Lei Complementar 101/2020”. A Lei estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

PARTE IV - CONCLUSÃO

Efetivado o exame da prestação de contas da CÂMARA MUNICIPAL DE MATELÂNDIA, relativa ao exercício financeiro de 2020 e à luz das constatações relatadas neste instrutivo, às contas não apresentam restrições, sendo possível o julgamento no sentido da Regularidade.

De acordo com Rafael Felisberto, a aprovação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. “Agradeço a cada um da equipe, aos servidores da Casa Legislativa, o apoio de todos que estiveram ao meu lado e a Deus que me manteve íntegro em todos os momentos”, afirmou o ex-presidente.

Conforme o atual presidente do Legislativo, vereador Celso Gregório (Bedéko) (PSDB), a aprovação das contas e a transparência com que a gestão foi conduzida, deve ser motivo de orgulho para a sociedade matelandiense. “Diante da falta de transparência e escândalos de corrupção em diversos setores da administração pública, é importante que sejam valorizadas as pessoas sérias e honestas. A gestão do ex-presidente e vereador Rafael Felisberto sempre foi conduzida com muita responsabilidade e comprometida com os munícipes”, destaca Bedéko.