Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agência do Trabalhador de Matelândia recebe Moção de Aplauso da Câmara.

Agência do Trabalhador de Matelândia recebe Moção de Aplauso da Câmara.

por Assessoria de Comunicação publicado 28/05/2019 14h56, última modificação 28/05/2019 14h56
Matelândia ficou em 2º lugar no Ranking de captação de vagas de empregos.

A agência do trabalhador de Matelândia ficou em 2º lugar pelo reconhecimento em produtividade, dentre as 220 agências instaladas no Paraná. O levantamento deste trabalho leva em consideração o número de vagas de emprego ofertadas em relação a População Economicamente Ativa (PEA). Matelândia ficou em 2º lugar no Ranking de captação de vagas de empregos ficando apenas atrás do Município de Alto Piquiri. A Agência do Trabalhador de Matelândia fomenta o emprego através de parcerias na captação de vagas de empregos nas empresas e intermediando a contratação de quem está à procura de serviço. A Sra. Claudinete Massarollo esteve à frente da Agência por 5 anos e agora a dedicação dos relevantes trabalhos está sendo realizado pela Gerente Cassia Valcarenghi e Maria Gilda Meurer. A cerimônia de premiação foi realizada no Palácio das Araucárias, em Curitiba e contou com a presença do Secretário Estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, de prefeitos e coordenadores municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de todo o Paraná.

“A Agência do Trabalhador de Matelândia tem prestado um excelente trabalho ao município e aos cidadãos matelandienses. São profissionais que todos os dias atendem da melhor forma as pessoas que procuram por um emprego, atuando com êxito em suas ações. Por isso, prestamos nossa homenagem e reconhecimento a estas valorosas funcionárias públicas, que trabalham muito para que a população de Matelândia possa ter mais qualidade de vida”, destacou o vereador e presidente Rafael Felisberto.

A moção teve como proponente o vereador Jebson Bózio com a assinatura de todos os outros 10 vereadores.