Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ACAMOP realiza 6º Encontro de vereadores em Foz do Iguaçu.

ACAMOP realiza 6º Encontro de vereadores em Foz do Iguaçu.

por Assessoria de Comunicação publicado 17/06/2019 14h58, última modificação 17/06/2019 14h58
“O legislativo eficiente, transparente e próximo ao cidadão”.

Como representante das Câmaras Municipais e preocupada com o desenvolvimento do trabalho de cada vereador, a ACAMOP , organizou de 12 a 14 de junho de 2019 o 6° Encontro da entidade em Foz do Iguaçu/PR, com temas relevantes para que os parlamentares municipais possam desenvolver um trabalho efetivo e transparente em seus municípios. O tema do 6° Encontro da ACAMOP foi “O legislativo eficiente, transparente e próximo ao cidadão”.

Estiveram palestrando no evento:

Dr. Olympio de Sá Sotto Neto – Procurador de Justiça do Estado do Paraná;

Dr. Régis Rogério Vicente Sartori – Promotor de Justiça do Estado do Paraná;

Dr. Thiago de Araujo Chamulera – Mestre em Direito Constitucional e Membro da Comissão de Gestão e Controle da OAB/PR;

Rafael Ayres – Coordenador Geral de Fiscalização – TCE/PR;

Hélio Gilberto Amaral – Diretor da Escola de Gestão Pública do TCE/PR;

Dr. Joran Pinto Ribeiro – Defensor Público do Estado do Paraná;

Felipe Augusto Amadori Flessak – Diretor Geral da Casa Civil do Estado do Paraná;

Eduardo Magalhães – Diretor Legislativo da Casa Civil do Estado do Paraná;

Phelipe Abib Mansur – Superintendente da Casa Civil do Estado do Paraná;

Valdemar Bernardo Jorge – Secretário de Planejamento e Projetos Estruturantes do Estado do Paraná.

Representando o legislativo matelandiense os vereadores Edson Alves, Jebson Bozio e Nei Gasparin, além do presidente da ACAMOP que também é vereador de Matelândia Gabriel da Silva Cadini, que avaliaram de forma positiva o encontro que foi avalizado com a presença do vice-governador do Estado do Paraná Darci Piana, economista, empresário e político, filiado ao Partido Social Democrático. Nas eleições de 2018, eleito vice-governador do Paraná, na chapa encabeçada por Ratinho Júnior. É presidente licenciado da Fecomércio-PR.