Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A presença da mulher na política foi pauta na roda de conversa do Conselho da Mulher da Acamop.

por Assessoria de Comunicação publicado 02/06/2022 11h10, última modificação 02/06/2022 11h22

Vereadoras da região estiveram na Câmara Municipal de Santa Tereza do Oeste para discutir além da participação da mulher na política, também políticas públicas em defesa delas. “Sete municípios estiveram representados na manhã de quarta-feira dia 1º de junho. Foram discutidas ações que visam estabelecer mecanismos e fomentar políticas públicas para a mulher. Tratamos da escolha de temas para o encontro que acontecerá em agosto em Toledo, buscando evidenciar o trabalho da mulher no legislativo e a importância da tratativa de tais ações”, afirmou a presidente do Conselho da Mulher da Acamop, a presidente da Câmara de Vereadores de Santa Tereza do Oeste, Ana Paula Raizel.

O presidente da Acamop, vereador de Céu Azul, Jorge Rieger também esteve presente em defesa de incentivar a participação das mulheres nas pautas políticas.

Representando a Câmara Municipal de Matelândia, estiveram presentes as vereadoras Jussara Scarparo de Oliveira que é membro do Conselho da Mulher da Acamop e as colegas Patrícia, Stela e Andrea. O presidente do Legislativo Celso Gregório (Bedéco) também prestigiou o evento.

Fonte: https://www.facebook.com/acamopoficial