Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 44 FAMÍLIAS RECEBERAM A CHAVE DA CASA PRÓPRIA EM MATELÂNDIA

44 FAMÍLIAS RECEBERAM A CHAVE DA CASA PRÓPRIA EM MATELÂNDIA

por Assessoria de Comunicação publicado 14/08/2017 16h58, última modificação 14/08/2017 16h58
Presidente da Câmara e vereadores acompanharam entrega.

Na manhã de sexta-feira, dia 11 de agosto, 40 famílias de unidades urbanas e 04 famílias de unidades rurais de Matelândia receberam a chave da sua casa própria. As casas urbanas foram construídas na modalidade Sub 50, em parceria com Governo Federal através do Ministério das Cidades, do Governo do Estado do Paraná por meio da COHAPAR e Município de Matelândia. O empreendimento foi financiado pelo Banco Crehnor e construído pela construtora Angulos Construções Quedas do Iguaçu Ltda. As unidades rurais foram construídas pelo Programa PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural - na modalidade PNCF - em parceria com Governo Federal através do Banco do Brasil, do Governo do Estado Paraná através da COHAPAR e Município de Matelândia através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin, a 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia Weber Menoncin, o Vice-Prefeito de Matelândia Enio Oliveira, o Deputado Estadual Paulo Litro, a Gerente do Banco do Brasil de Matelândia Fernanda Galeasi, o representante do Banco Crehnor Altemar Mendes Freitas, O Coordenador Regional de Governo de Estado Eliezer Fontana, o Coordenador Regional da Cohapar de Cascavel Severino José Folador, o Secretário Regional da Casa Civil da Regional de Foz do Iguaçu Philipe Mansur, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Matelândia Gabriel Cadini, os Vereadores Domingos Pandolfo, Rafael Felisberto, Celso Gregório, Liria Carneti, Jebson Bosio, Nei Gasparin, Carlos Caon, Aldair Pereira, Antonio Pizoni e Adilto Caon, a Coordenadora dos Programas Habitacionais de Matelândia Silvana Parizotto, o Padre Zé da Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, o Chefe de Gabinete Beny Renon, Os Secretários Municipais Clair Rinaldi, Gelson Lodi, Valdecir Rheinheimer, Edson Alves, servidores da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Membros do Conselho Municipal de Habitação, funcionários da Cohapar, EMATER, Sindicato Rural, imprensa e demais convidados além das famílias beneficiadas.

Fonte:https://www.facebook.com/pg/prefeituramatelandia/photos/?tab=album&album_id=1671040886241416