Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rádio Matelândia entrevista o vereador e presidente da Câmara Municipal, Gabriel Cadini.

Rádio Matelândia entrevista o vereador e presidente da Câmara Municipal, Gabriel Cadini.

por Assessoria de Comunicação publicado 15/01/2018 10h41, última modificação 15/01/2018 10h41
Durante a entrevista Gabriel destacou o trabalho realizado pelos vereadores.

No programa Edição da Manhã de sábado (13), o repórter e apresentador Zigomar Sérgio entrevistou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Gabriel Cadini, que falou sobre as ações desenvolvidas pela Câmara Municipal de Matelândia.

Durante a entrevista Gabriel destacou o trabalho realizado pelos vereadores ajudando o prefeito Rineu Menoncin (PP) a “administrar a cidade”.

Neste período de férias  do prefeito Texerinha e assumindo o vice-prefeito Enio de Oliveira, segundo Gabriel “a relação da Câmara com o prefeito e vice-prefeito é muito tranquila, porque sabem como trabalhar em parceria com os vereadores, e os vereadores querem participar da administração com indicações e sugestões visando a melhor qualidade de vida da população”.

Analisando o ano de 2018, em que segue como presidente da Câmara, Gabriel foi questionado sobre sua postura, visto que já estão sendo ventilados os nomes de  pré candidatos que disputarão o governo do Estado, “além de presidente da Câmara, nós também somos membros do PR, por isso vamos buscar o entendimento com os demais partidos, respeitando os demais pensamentos (posicionamentos), acredito que haverá uma composição a nível nacional e estadual, tem muita água para passar por baixo da ponte”.

De acordo com Gabriel “o ano de 2018 é um ano eleitoral e as pessoas costumam cobrar do político após eleito, é importante participar antes e durante a campanha eleitoral para escolher seu candidato a deputado estadual, federal, senador, governador e presidente, o seu representante, para que depois não tenha arrependimento, é preciso colocar a pessoa certa no lugar certo, precisamos olhar para nossa cidade, eleger quem tem compromisso com a população de Matelândia”.

Outro ponto destacado pelo presidente foram os projetos para 2018 e o valor devolvido pela Câmara de Matelândia aos cofres públicos no ano de 2017, valor esse que chegou próximo as 2,4 milhões de reais, frutos do bom trabalho realizado pelos vereadores e funcionários do legislativo, mostrando o comprometimento de todos com o município.

Finalizando a entrevista o vereador Gabriel Cadini agradeceu o apoio da família, dos vereadores e funcionários da Câmara e desejou “que Deus nos ilumine neste novo ano com muita fé, pois faremos um trabalho honesto, sincero e transparente, a Câmara é parceira do prefeito Texerinha para que todos os cidadãos tenham um lugar melhor para se viver”.

Assessoria: Fabiano Bettinelli.

 Acesso à Informação 

 

Mídias Sociais

Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
« Outubro 2018 »
month-10
Do Se Te Qu Qu Se Sa
30 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3