Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretário da Casa Civil do Paraná Rossoni visitou Matelândia na última sexta-feira

por Assessoria de Comunicação publicado 08/05/2017 10h05, última modificação 08/05/2017 10h05
Aproximadamente 2 milhões de reais serão repassados para Matelândia garantiu o chefe da Casa Civil.

O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni, esteve em Matelândia na sexta-feira (05) aonde foi recebido no Paço Municipal 25 de Julho pelo Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha).

“Assim como fazemos diariamente no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o objetivo é ouvir as reivindicações de cada cidade e tentar viabilizá-las dentro do governo do Estado. O chefe da Casa Civil ressaltou que o governo do Paraná é um dos poucos do país a ter fôlego financeiro para fazer as parcerias com os municípios. Hoje temos no Paraná um governo municipalista. Beto Richa é muito bom para os municípios porque ele já foi prefeito e tudo que pode fazer, faz, afirmou o secretário.

Também estiveram presentes neste encontro os Deputados Estaduais Paulo Litro, José Carlos Schiavinatto e André Bueno, o Representante Regional do Governo do Estado Eliezer Fontana, Coordenadora da Região de Foz do Iguaçu Ivone Baranfoldi, Prefeito de Céu Azul Germano Bonamigo, Capitão da Polícia Militar de Matelândia Volmir da Silva, o Delegado da Polícia Civil de Matelândia Edgar Santana, da Câmara Municipal o presidente Gabriel Cadini, os Vereadores Nei Gasparin, Liria Carnetti, Celso Gregorio, Rafael Felisberto, Aldair Pereira, Adilto Caon, Carlos Caon, e Jebson Bosio, também o Chefe de Gabinete Beny Renon, os Secretários Municipais Clair Rinaldi (Viação e Obras), Valdecir Rheinheirmer (Esportes e Lazer), Edson Alves (Administração e Recursos Humanos), Neiva Romani Bosio (Educação e Cultura), Andrea Reginatto (Fazenda e Orçamento), Felipe Couto (Indústria e Comércio), o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Jandir Pietrobon, a Presidente do Sindicato Patronal Senhora Gema Oro, o Chefe da Ciretran Paulo Buzanello, Servidores Municipais e Imprensa.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramatelandia/?fref=ts