Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Gabriel Cadini acompanhou o prefeito Rineu Menoncin no lançamento do PNC

por Assessoria de Comunicação publicado 20/06/2017 09h45, última modificação 20/06/2017 09h48

Na semana em que foi celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente o Paraná fez sua adesão a um importante programa de formação de gestores ambientais. Foi realizada na tarde de quarta-feira (7), em Foz do Iguaçu, a cerimônia que selou o Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado do Paraná e o Ministério do Meio Ambiente (MMA), para capacitar gestores ambientais nos municípios do Paraná. O Programa Nacional de Capacitação de Gestores Ambientais (PNC) é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente e no Paraná será coordenado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA), em parceria com a Itaipu Binacional.

O evento contou com a presença do ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho (PV), do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), do secretário de Estado do Meio Ambiente, Antonio Carlos Bonetti, do diretor-geral da Itaipu Binacional, Luiz Fernando Viana, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, da vice-governadora Cida Borghetti (PP) e do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano e dos Deputados Estaduais Jose Carlos Schiavinatto (PP) e Helio Ruch (DEM).

O Presidente da AMOP Prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (PP) participou do evento juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gabriel Cadini (PR) e o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Otoniel Barbosa Garcez Junior (PSC), destacando os resultados que em breve serão colhidos pelos municípios através desta ação que felizmente teve início pelo Oeste do Paraná.

Foto / Matéria Susi Ana Nardi.

« Março 2024 »