Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Legislativo realiza Sessão Itinerante na Comunidade do Rio Sabiá

Poder Legislativo realiza Sessão Itinerante na Comunidade do Rio Sabiá

por Assessoria de Comunicação publicado 27/09/2017 16h56, última modificação 27/09/2017 16h56
Durante a sessão, representantes da comunidade apresentaram as reivindicações de melhorias dos moradores daquela localidade.

A Câmara de Vereadores, seguindo a conduta de aproximação do legislativo com a sociedade, realizou na terça-feira, dia 26 de setembro Sessão Itinerante na Comunidade do Rio Sabiá. A sessão teve início às 19h30min e aconteceu no Salão Comunitário da comunidade São Roque. Esta será a segunda vez no ano, que os vereadores matelandiense realizam reuniões descentralizadas. A primeira ocorreu na comunidade da Linha Cozer.

Além de ouvir as necessidades e demanda dos moradores, os fiscalizadores acompanharam recentemente todas as melhorias que a comunidade recebeu seja no asfalto ou nos trabalhos realizados nas propriedades pelas Secretarias de Viação e Obras e de Agricultura.

Todas as demandas foram registradas na Ata da reunião e posteriormente, o documento será encaminhado à administração municipal.

O presidente do Poder Legislativo, Gabriel Cadini agradeceu a recepção da comunidade. “Está é a segunda vez que uma sessão da Câmara é realizada nesta comunidade e foi importante a participação da população para fazer seus pedidos e reivindicações”.

Além disso, o vereador salientou que os moradores agradeceram muito ao Poder Legislativo pela presença, com isso acaba contribuindo para crescimento e desenvolvimento da comunidade.