Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / "Encontro regional mostra força do PSD do Oeste do Paraná", vereadora Kika esteve presente.

por Assessoria de Comunicação publicado 23/10/2017 11h00, última modificação 23/10/2017 11h00
O PSD do Oeste do Paraná caminha unido em favor de candidaturas próprias para a eleição de 2018.

Em torno de 400 pessoas participaram na manhã deste sábado (21), no auditório da FAG, em Cascavel, do encontro regional do PSD. Mesmo com a ausência de Gilberto Kassab e Ratinho Jr, principais lideranças nacional e estadual da sigla, por causa das condições climáticas, o evento foi um sucesso e mostrou que a legenda possui unidade, propostas e disposição em trabalhar para fazer a diferença.

O PSD do Oeste do Paraná caminha unido em favor de candidaturas próprias para a eleição de 2018, no sentido de ser protagonista do processo, seja na majoritária ou na proporcional, e oferecer à população uma linha decente, limpa e comprometida de atuação de nossas principais expressões políticas. Esse foi um dos tópicos de nosso pronunciamento durante a realização de encontro regional da sigla na manhã deste sábado, no auditório da FAG, em Cascavel.

Participaram do encontro, entre outros líderes partidários, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, o vice-prefeito Jorge Lange, deputados estaduais Adelino Ribeiro, Palozzi e Luiz Acorsi; prefeitos de Palotina, Jucenir Stentzler; de Tupãssi, Ito Caieiro; de Entre Rios do Oeste, Jones Haiden; de Ubiratã, Haroldo Fernandes; de Céu Azul, Germano Bonamigo; de Vera Cruz do Oeste, Nei Sgobi; de Cruzeiro do Oeste, Beto da Lotérica; de São Pedro do Iguaçu, Francisco Dantas; de Catanduvas, Moisés Aparecido de Souza; de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro; e de Ibema, Adelar Arrosi, além de vice-prefeitos, vereadores e demais expressões políticas.

O evento contou também com a participação do fundador do partido no Paraná, Eduardo Sciarra, do presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno, do gestor de Assuntos Municipalistas do PTI (Parque Tecnológico de Itaipu), Cal Mariussi, do presidente da Acic, Edson Vasconcelos; do presidente do Sindicato Rural Patronal, Paulo Orso, e ainda ex-prefeitos, filiados e outros.

Em Cascavel, o partido trabalhará em favor da pré-candidatura à reeleição do deputado federal Evandro Roman e de Jorge Lange à Assembleia Legislativa. Em Foz do Iguaçu, o pré-candidato a deputado estadual é o Professor Sérgio, que hoje atua na assistência de Coordenação de Itaipu Binacional. Já em nível estadual, a agremiação trabalha na pré-candidatura a governador de Ratinho Jr, que acaba de retornar à Assembleia Legislativa após deixar o cargo de secretário estadual de Desenvolvimento Urbano. Para presidência da República, o nome forte é o do atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

De Matelândia estiveram presentes o presidente do partido Sergio Argente, o Secretário de Administração do Município e vereador licenciado Edson Alves, a vereadora Líria Perini Carnetti (KIKA) e demais correligionários.

Fonte: https://www.jornaldooeste.com.br/noticia/encontro-regional-mostra-forca-do-psd-do-oeste-do-parana