Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agronegócio é protagonista de noite de homenagens da Amop.

Agronegócio é protagonista de noite de homenagens da Amop.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/11/2017 14h20, última modificação 16/11/2017 09h31
Receberam as comendas de Cidadãos Honorários do Oeste do Paraná os presidentes das seis maiores cooperativas da região.

Centenas de pessoas, entre autoridades, jornalistas e líderes agropecuaristas participaram na noite de sexta-feira (10), no Tuiuti Esporte Clube, de Cascavel, da entrega do Prêmio Amop de Jornalismo 2017 e dos títulos de Cidadãos Honorários do Oeste do Paraná aos presidentes das principais cooperativas da região.
Comandado pelo prefeito de Matelândia e presidente da Amop, Rineu Menoncin (Teixeirinha), o evento contou com as presenças, entre outras personalidades, do secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, deputados federais e estaduais, prefeitos, representantes de Itaipu e outros.
Receberam as comendas de Cidadãos Honorários do Oeste do Paraná os agropecuaristas Alfredo Lang, presidente da C Vale, de Palotina; Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, de Cascavel; Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar, de Medianeira; Ricardo Chapla, presidente da Copagril, de Marechal Cândido Rondon; Valter Pitol, presidente da Copacol, de Cafelândia e Valter Vanzella, presidente da Frimesa, de Medianeira.

A Câmara de vereadores de Matelândia também esteve participando do evento com a presença do presidente Gabriel Cadini, do vice-presidente Nei Gasparin, 1º secretário Carlos Caon, 2º secretário Celso Gregório(Bedeco) e os vereadores Kika, Jebson, Aldair e Toninho.

PREMIAÇÕES

Na categoria Fotografia do Prêmio Amop de Jornalismo, o primeiro lugar foi conquistado por Ailton Santos, do Jornal O Paraná, de Cascavel, que apresentou o trabalho intitulado “Do Oeste para o outro lado do mundo”.
Na categoria Impresso, o primeiro lugar foi conquistado por Mirely Lins Weirich, do Jornal O Presente, de Marechal Cândido Rondon, que apresentou o trabalho intitulado “Respeito às formas da natureza”.
Na categoria Rádio, o primeiro lugar foi conquistado por Leandro de Souza, da CBN/Cascavel, que apresentou o trabalho intitulado “Pecuária Leiteira”.
Na categoria Televisão, o primeiro lugar foi conquistado por Patrícia Sonsin, da TV Tarobá, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Riqueza e diversidade do agronegócio no Oeste do Paraná”.
Na categoria Web, o primeiro lugar foi conquistado por Vagner Kratz, do Portal Ric +, de Toledo, com o trabalho intitulado “Toledo: agronegócio 2017”.

Fonte: www.amop.org.br/2017/11/13/agronegocio-e-protagonista-de-noite-de-homenagens-da-amop/

   

Assessoria: Fabiano Bettinelli.

 Acesso à Informação 

 

Mídias Sociais

Youtube 

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
« Dezembro 2017 »
month-12
Do Se Te Qu Qu Se Sa
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6